Home » Sem categoria » PREFEITO DE ITAPETIM ADELMO MOURA ANUNCIA VÁRIAS AÇÕES NO DISTRITO DE PIEDADE

PREFEITO DE ITAPETIM ADELMO MOURA ANUNCIA VÁRIAS AÇÕES NO DISTRITO DE PIEDADE

Na noite de ontem (28), a população do distrito de Piedade recebeu uma ambulância 0km e o anúncio de várias ações pelo prefeito Adelmo Moura.

Dentro das novidades, foi anunciado que a banda Bonde do Brasil, fenômeno do romantismo, será a principal atração da festa da padroeira Nossa Senhora da Piedade. Em breve, outras atrações serão divulgadas.

Ainda na noite de hoje, Adelmo comunicou a reforma da Escola Paulino Amaro Cordeiro, da Unidade de Saúde, da Praça Central, da Quadra Poliesportiva e ainda do início do patrulhamento das estradas vicinais e a ampliação do sistema de abastecimento de água para o novo bairro Eduardo Campos.

“Está ambulância é uma grande conquista para o nosso povo. A partir de agora, os pacientes irão contar com mais conforto e segurança nas viagens”, ressaltou Adelmo.

Já o vice-prefeito Junio Moreira aproveitou a oportunidade para falar da importância do desenvolvimento de todos os cantos da cidade e garantiu continuar com o compromisso de melhorar cada dia mais o município.

A festa ainda contou com o show de Aldinho do Acordeon e Forrozão Kceteiro. Também estiveram presentes, o ex-prefeito Arquimedes Machado, os secretários e diretores do município e lideranças de Piedade. É a Prefeitura de Itapetim fazendo o melhor para a nossa gente.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments