PAULO CÂMARA PRESTIGIA CARNAVAL DE BEZERROS

Por em 27 de fevereiro de 2017

O governador Paulo Câmara prestigiou, na manhã deste domingo (26.02), o Carnaval do município de Bezerros, marcado pelo desfile dos Papangus, tradicional festa da cidade do Agreste de Pernambuco. O evento, que já existe há 16 anos, atrai turistas de outros municípios pela cultura, cores e animação. Na companhia de secretários do Governo e do prefeito da cidade, Branquinho, o chefe do Executivo estadual acompanhou de perto a irreverência dos foliões nas ruas.

Durante a festa, Paulo Câmara ressaltou o costume carnavalesco de Bezerros. “Já é tradição vir a Bezerros prestigiar o carnaval desse município que nos enche de orgulho. Parabéns a todos os foliões, que estão brincando o carnaval com muita paz”, disse. Câmara reafirmou que todo o planejamento para o Carnaval deste ano tem dado certo. “Ontem, fizemos um bonito Galo da Madrugada, que foi o mais tranquilo dos últimos tempos e a gente tem certeza de que o Carnaval de Pernambuco vai manter a sua tradição, desfilando com toda alegria e com as pessoas na rua”.

O governador também convidou os pernambucanos a visitarem outros polos de carnaval, tanto da Região Metropolitana do Recife (RMR), quanto do interior do Estado. “Vão aos polos do interior, de Olinda e de Recife e vamos fazer do Carnaval de Pernambuco uma festa que nos orgulhe ainda mais”, concluiu.

O prefeito de Bezerros, Branquinho, afirmou estar orgulhoso por realizar um carnaval em que a população brinca com tranquilidade. “Esta é uma festa da paz, em que a população do município está tranquila e brincando com muita alegria”, avaliou. O gestor municipal comentou, ainda, que, mesmo com as dificuldades econômicas, as pessoas estão nas ruas. “Estamos conseguindo fazer um carnaval muito bonito, mesmo diante dos atuais desafios econômicos”, considerou.

Comente com sua conta do Facebook

Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog do Finfa; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Comentário (os)

Tags:

Sobre o autor ()

José de Sá Maranhão Júnior (Júnior Finfa), nasceu em Afogados da Ingazeira-PE, trabalhou no Blog do Magno, sendo o fotógrafo oficial, cobrindo as eleições de 2008 e 2010, no Blog do Sertão, atuou como repórter e fotógrafo, realizando um trabalho de inovação, sendo bastante elogiado nos meios de comunicações.