Home » Sem categoria » PREFEITURA DE SERTÂNIA INAUGURA CRECHE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA 1º DE JULHO

PREFEITURA DE SERTÂNIA INAUGURA CRECHE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA 1º DE JULHO

CRECHEA Prefeitura de Sertânia, por meio da Secretaria de Educação, vai inaugurar nesta sexta-feira (01), a partir das 19h, uma Creche no município. A Unidade que fica localizada na Rua Professor Ubirajara Chaves, S/N, ao lado do Antigo Campo do América, vai atender cerca de 400 alunos e tem uma área total de 2.800m², além de sala de repouso, pátio coberto e uma ampla área de laser.

A nova Creche vai receber o nome do saudoso Dr. Bartolomeu Brasiliano de Melo. Como advogado criminalista, Dr. Bartolomeu era um dos mais requisitados do estado. Suas atuações em júris chamavam a atenção por sua capacidade jurídica e desenvoltura no plenário do júri. Considerado um dos homens mais cultos do município, também foi autor de poemas e canções que falam do Moxotó pernambucano e principalmente de sua amada Caroalina (Flor Mimosa). Dr. Bartolomeu orgulho de Sertânia, orgulho de Pernambuco.

Mais inaugurações

Nesta quinta-feira (30), às 19h, o prefeito Guga Lins inaugura a reforma da Escola Municipal Manoel Xavier de Melo, que fica localizada no povoado de Moderna. Já na sexta (01), a partir das 09h, ele inaugura a reforma da Escola Municipal Odilon Marinho de Oliveira, no povoado de Pernambuquinho.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments