Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

amareloMaio Amarelo – A Secretaria Municipal de Saúde de Iguaracy, realizou na última segunda-feira (23), dentro da Campanha Maio Amarelo, uma blitz educativa no objetivo de chamar a atenção dos pedestres e motoristas para segurança e os perigos no trânsito, na PE-292. próxima ação será nesta quinta-feira (26) a partir das 8 horas no Distrito de Jabitacá.bannnerEntrevistado – O entrevistado da série de entrevista, que o Blog do Finfa está realizando, com os pré-candidatos a vereador de Afogados da Ingazeira, nesta quarta-feira (25) seráa pré-candidato Dira do Travessão do PSOL, a entrevista será postada às 9:20hs. Este trabalho tem uma colaboração das seguintes empresas: BPM Serviços, Casa das Parabólicas, Eraldo Feijó Imóveis, Construtora Carvalho, ASM Consultoria Empresarial, Bloco Arerê 2017, Encontre sua Viagem, Bruno Chateaubrian Comunicação Visual, Hidro Eletro, Tok China, Galeria São José.

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta quarta-feira, 25 de maio.

naipesPesquisas – A Naipes Consultoria, vai começar a temporada de pesquisas eleitorais para corrida municipal, e fechou uma parceria com este blogueiro na corrida eleitoral de 2016, onde será divulgado os resultados de pesquisas eleitorais de primeira mão! A Naipes Consultoria é uma empresa de marketing político com o maior conceito e credibilidade de pesquisa em Pernambuco.

Frase“É mais fácil votar em Patriota do que votar em Emídio”.(Vereador de Afogados da Ingazeira Vicentinho em entrevista ao comunicador Nill Junior da Rádio Pajeú)

ezron8

moraesNão resolveu – Em conversa com este blogueiro a pouco instantes, o Presidente do PSOL de Afogados da Ingazeira, Fernando Morais (foto), perguntado sobre a polêmica que envolveu a saída do vereador Vicentinho, do processo de escolha do candidato a prefeito pelas oposições de Afogados, Moraes respondeu: “O PSOL não decidiu nada ainda, teremos nova reunião no primeiro domingo do mês, para avaliação, existe a possibilidade de coligação entre o PT, PSOL e o PTN, partido da vereadora Antonieta Guimarães, na proporcional, na majoritária é um processo ainda em maturação”.

Você sabia – Que o Estado de Pernambuco tem o maior número de casos confirmados de bebês com diagnósticos de microcefalia com 359 casos, seguido da Bahia, com 247, Paraíba, com 129, e do Maranhão, com 126.gilbertoConfirmou – O Presidente Estadual do PRP, Ernesto de Paula, em reunião com o Vereador de Custódia, Gilberto de Belchior, na sede do partido no último sábado (23), confirmou que o controle do PRP de Custódia, ficará sob a responsabilidade do Vereador.

Declaração – Os empresários que trabalham por conta própria e com faturamento anual de até R$ 60 mil – Microempreendedores Individuais (MEI), que se formalizaram até 31/12/2015 – têm até o dia 31 de maio para realizar a Declaração do MEI 2016.gemeosCuriosidade – Uma vaca da raça Girolando pariu bezerros gêmeos, na Estação Experimental do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), em Itambé. “Foram dois machos, oriundos de ovulação dupla. Por essa razão, os animais não são idênticos”, fala o Supervisor da Estação Experimental de Itambé-PE, Fernando Tenório. Ele explica que partos gemelares não são comuns em bovinos. Havia 15 anos que o fato não ocorria na Estação de Itambé. “É um fato interessante e que requer , dos produtores, maior atenção nutricional, tanto para a genitora como para os bezerros”, conclui ele.erador

Perguntar não ofende – Depois da sua declaração na Rádio Pajeú ontem (23), será que existe a possibilidade do vereador Vicentinho apoiar a reeleição do prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota?

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments