Home » Sem categoria » FÓRUM ELEITORAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA TERÁ O NOME DO JUIZ JOSÉ VIRGÍNIO NOGUEIRA

FÓRUM ELEITORAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA TERÁ O NOME DO JUIZ JOSÉ VIRGÍNIO NOGUEIRA

inau inau1 forum forum1O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), Antônio Carlos Alves da Silva, realizou agora pela manhã, o Lançamento da Pedra Fundamental do Fórum Eleitoral de Afogados da Ingazeira.forum3 forum4 inau2inau3Participaram da solenidade, o Vice-Presidente Alberto Nogueira Virgínio, o Corregedor Paulo Victor Vasconcelos, além da Diretora-geral Drª  Isabela Landim, a Juíza da 66ª Zona Eleitoral de Afogados da Ingazeira, Drª Daniela Rocha, o Promotor Dr. Lúcio Luiz de Almeida, os prefeitos José Patriota, Francisco Dessoles e Luciano Torres, das cidades de Afogados da Ingazeira, Iguaracy e Ingazeira, respectivamente, os Defensores Públicos Drª Isbela Apolinário e Dr. George Freitas, vereadores, secretários municipais, entre outros.forum2Os padres Rogério e  Juacir Delmiro, deram as bênçãos da área que será construído o Fórum.

forum5 forum6 forum7 forum8O Presidente Antônio Carlos, no seu discurso, anunciou que o prédio terá o nome do Juiz afogadense Dr. José Virginio Nogueira , pai dos desembargadores  Afogadenses, Alberto e Cláudio Jean Nogueira. “Está homenagem ao pai dos meus colegas e amigos Desembargadores é nada mais do que uma homenagem justa ao homem que fez história nesta terra”, disse o  Presidente do TRE-PE.forumm10 forumm11 inau4

A Empresa que executará a obra, será a ACR Consultoria e Projetos, numa a obra foi orçada em R$ 2.763.988,23, e deverá ser concluída no prazo de 12 meses (Janeiro-2017).(Fotos: Júnior Finfa)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments