Home » Afogados da Ingazeira » AFOGADOS DA INGAZEIRA: PATRIOTA PRESTIGIA POSSE DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE PROFESSORES

AFOGADOS DA INGAZEIRA: PATRIOTA PRESTIGIA POSSE DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE PROFESSORES

O prefeito José Patriota (PSB) participou da posse da nova diretoria da Associação de Professores Municipais de Afogados da Ingazeira (APMAI) ontem à noite no auditório da Secretaria de Educação do município. A educadora Andrea Quirino ficará a frente da entidade da classe de docentes para o biênio 2013/2015.

Criada no ano de 2000, a Associação reúne 98 professores dentro de um universo de quase 300 educadores da rede municipal de ensino. A entidade não só representa a classe municipal, mas é um espaço de discussões e participação dos problemas e soluções da categoria, encabeçando lutas por melhorias e condições profissionais. A docente Adeilza Soares deixa o comando da APMAI.

A nova presidenta da associação fez um apelo para os professores participarem mais efetivamente da APMAI. “Esse é um espaço de transparência e participação. Precisamos buscar o fortalecimento e organização da classe”, reforçou.

“Minha presença aqui, na posse, é um gesto de consideração e respeito para a categoria. Juntos, vamos buscar caminhos e alternativas para superar os desafios com responsabilidade. A radicalização não é boa para as duas partes. O diálogo, o equilíbrio e a maturidade são os caminhos para as soluções”, declarou o prefeito José Patriota.

Ainda estavam presentes na solenidade de posse a secretaria de Educação, Veratânia Morais; a secretária executiva da pasta, Maria José Acioly; e os vereadores Raimundo Lima, José Carlos e Antonieta Guimarães.

NOVA DIRETORIA:

– Presidenta: Andrea Quirino

– Vice-presidenta: Tereza Paula Pádua

– 1ª Secretária: Edenisce Silva

– 2ª Secretária: Socorro Germando

– 1ª Tesoureira: Miranete Lima

– 2ª Tesoureira: Márcia Andrade

– Conselho Fiscal: Suely Brasil, Ângela Santana e Graças Freitas

– Suplentes: Marileide da Conceição, Suely Assunção e Adeilza Soares.

(Fotos: Cláudio Gomes)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments