Home » Pernambuco » EDUARDO DIZ QUE VOTARIA EM DELGADO, MAS GARANTE QUE NÃO INTERFERIRÁ NA ELEIÇÃO DA CÂMARA

EDUARDO DIZ QUE VOTARIA EM DELGADO, MAS GARANTE QUE NÃO INTERFERIRÁ NA ELEIÇÃO DA CÂMARA

Delgado (esq.) esteve no Recife nesta quinta, quando conversou com Eduardo 

Finalmente, o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, declarou apoio à candidatura de Julio Delgado (PSB) à presidência da Câmara Federal. O candidato esteve nesta quinta-feira (17) no Recife, onde conversou com Eduardo e, em seguida, apareceu rapidamente em um evento adminitrativo ao lado do governador e de deputados da bancada pernambucana, como Roberto Teixeira (PP), Fernando Ferro (PT) e Fernando Filho (PSB). Apesar da declaração, o presidente do partido garantiu que não interferirá na eleição.

“O PSB apoia ele. Se eu fosse deputado federal com certeza eu votaria nele, mas, como tenho dito, a eleição da Câmara é própria dos parlamentares e não é o caso de partidos e governadores se meterem. Não fica bem”, comentou durante a cerimônia que marcou o início da dragagem do Rio Capibaribe para permitir a navegabilidade.

Participaram do encontro do governador com Julio os deputados federais socialistas Sandra Rosendo (RN), Gonzaga Patriota (PE), Fernando Filho (PE) e Valterni Pereira (MT).

Após rompimentos com o PT da presidente Dilma Rousseff em várias cidades nas eleições de outubro e tendo o nome cotado para disputar a Presidência em 2014, Eduardo tenta manter-se longe das articulações para a presidência da Câmara Federal, tanto que, até agora, não tinha externado apoio a Julio. O socialista disputa o pleito com Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).(Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments