Press "Enter" to skip to content

PREFEITURA LANÇA BRASIL ALFABETIZADO 2014

A Prefeitura Municipal de Sertânia, por meio da Secretaria de Educação, lança, na próxima segunda-feira (25), às 9h, na Escola de Referência de ensino Médio Olavo Bilac – Eremob – o Programa Brasil Alfabetizado 2014.
Após a solenidade de lançamento do programa, começa a primeira formação para os alfabetizadores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino que atuam no Brasil Alfabetizado. Ao todo, são 165 alfabetizadores e 29 coordenadores, responsáveis  por consolidar as ações desenvolvidas durante o período de oito meses, ou seja, setembro/2014 a abril/2015.
O Brasil Alfabetizado é um programa realizado pelo Ministério da Educação em parceria com os municípios com o objetivo de contribuir para a universalização do Ensino Fundamental, promovendo apoio a ações de alfabetização de jovens com idade acima de 15 anos e idosos.

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *