Press "Enter" to skip to content

GOVERNO SORAYA MORIOKA MOBILIZA PROFISSIONAIS NO 1º DIA DA CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA (H1N1)

Nesta  segunda-feira (15), o primeiro dia da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (H1N1) mobilizou, durante todo o dia, na praça Central de Flores, os profissionais da saúde que iniciaram a imunização dos idosos acima de 60 anos, doentes crônicos, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto, crianças entre 6 meses e 2 anos de idade e os profissionais da saúde de todo o município.
A secretária de Saúde, Drª Valéria Medeiros, lembrou que o período da campanha vai até o dia 26 de abril, orientando ainda que a vacinação é de grande valia para o público recomendado, por ser ele o mais vulnerável a este vírus.(ASCOM)

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *