De volta – A prefeita de Flores Soraya Morioka-foto (PR), volta hoje ao município depois do acidente que sofreu o mês passado, Soraya assume com todo vapor, a partir da próxima segunda-feira, “Chico dos Correios mostrou durante esse dias, que está preparado para assumir o cargo de prefeito, mesmo ausente, recebi muitos elogios da forma como ele administrou durante esses dias nosso município”. disse Soraya.
Sumido – Na última reunião da Câmara de Vereadores da cidade de Tabira, o Vereador Marcos Crente (PSB), no seu pronunciamento, disse que o Dr. João Veiga apareceu na cidade no primeiro dia de governo do prefeito Sebastião Dias (PTB) deu a corda toda para interditar o Hospital e nunca mais apareceu.
Sintonia – O Prefeito José Patriota designou sua Vice, Lúcia Moura, para representá-lo em umas solenidades importantes, ontem (18) em São Paulo na USP – Universidade de São Paulo e hoje no TCE-PE, a convite da Presidente, Tereza Duere. Na verdade o clima de sintonia com a vice reina 100%, se não Patriota não mandaria Lúcia representá-lo!
Elefante Branco – Este blogueiro foi informado que existe uma escola no Pajeú, que é um verdadeiro ‘elefante branco’, não consegue formar uma só turma. Será!
Chuva no Pajeú – Em Afogados da Ingazeira a Compesa informou o registro de 17,5mm, Carnaiba 80mm, No sitio Capim Grosso de Carnaiba 112 mm. Choveu na Quixaba, Serra Branca, Caiçara de Ibitiranga.
Voto Secreto – Câmara de Tuparetama aprovou na 2ª sessão do ano quinta-feira, por unanimidade, o fim do voto secreto na cidade. O projeto, de autoria do presidente da casa Joel Gomes(PR), propõe emenda à LOM (Lei Orgânica do Município) para suprimir o voto fechado em Tuparetama para julgamento de vereadores, prefeito e vice-prefeito, além de concessão de título de cidadão honorário e leis ou proposições,todas as votações serão abertas a partir do desta data.
Conveniência – A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, já enviou para o executivo mais de 40 requerimentos, um vereador informou ao blog, que na última reunião de quarta-feira (17) o prefeito José Patriota respondeu 15 alternados, segundo o vereador Patriota só respondeu os que achou da sua conveniência.
Prestação de contas – O Prefeito de Sertânia Guga Lins (PSDB), vai abordar hoje no Programa da Sertânia FM, o funcionamento do Programa de Convivência com os Efeitos da Seca, seus primeiros 100 dias de Governo e o Festival Pernambuco Nação Cultural que anima a cidade a partir de sexta-feira.
Perguntar não ofende – Os vereadores Franklin Nazário (PMDB) e Pedro Raimundo (PPS), já vestiram as camisas da Frente Popular de Afogados da Ingazeira?







Seja o primeiro a comentar