Press "Enter" to skip to content

DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA PARTICIPA DO PROGRAMA PALAVRA ABERTA DA TV CÂMARA

Nesta terça-feira (11), o deputado federal Gonzaga Patriota estará participando do Programa Palavra Aberta, transmitido pela TV Câmara, às 21h00.

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro.

Durante o Programa, o deputado Gonzaga Patriota falará sobre a votação da Proposta de Emenda a Constituição nº 37/2011 (PEC 37), que acrescenta o § 10 ao art. 144 da Constituição Federal para definir a competência para a investigação criminal pelas polícias federal e civis dos Estados e do Distrito Federal.

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *