Na manhã desta segunda-feira (17), o vereador Arlã Markson teve sua gestão reconduzida para o biênio 2023-2024. Na ocasião, o vereador presidente obteve 5 votos ao seu favor, contra 3 votos na chapa adversária.
Desde o inicio das negociações com os demais vereadores, Arlã mostrou-se aberto a todas as conjunturas que pudessem ser apresentar, inclusive com os que compõe a sua base partidária.
Todavia, não obteve êxito com os pares, o que levou os vereadores de oposição a reconhecer a sua boa gestão à frente da Casa Legislativa.
Ao justificar o seu voto, o vereador de oposição Joel Gomes destacou que a sua posição como vice-presidente em nada influirá nos lados partidários que se apresentam no município e que segundo ele “tudo o que for bom para o povo” será pautado com seriedade no próximo biênio.
Ficou claro nas falas de todos os vereadores, a independência de seus votos, sem que houvesse influência externa de qualquer meio.
“As relações e votos depositados pelos vereadores de oposição em nada abalaram minha relação com Savio Torres e o nosso grupo politico”, frisou Arlã em sua fala pública. O vereador presidente, comemorou o resultado das eleições internas e destacou aos vereadores da chapa vencida, que ele continuará com om mesmo tratamento e dispondo da mesma atenção com todos.
Hoje, a Câmara tuparetamense tem sido referência no Pajeú no tocante ao pagamento dos funcionários, transparência e infraestrutura.
Arlâ mostra-se animado para os próximos anos e segue esperançoso pelos anos vindouros de sua gestão. (Informações: Blog do Marcello Patriota)