Home » Sem categoria » EventosLAB chega ao Agreste pernambucano

EventosLAB chega ao Agreste pernambucano

O projeto EventosLAB – Prepara Pernambuco dá procedimento aos treinamentos para as empresas de eventos do Estado. A iniciativa do Sebrae-PE em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur, mais a Abeoc/PE, o Recife CVB e o Porto de Galinhas CVB, irá percorrer nove destinos, passando por todas as regiões. A próxima parada da ação é nesta terça-feira (06), das 14h às 16h, no Hotel Fazenda Portal de Gravatá, em Gravatá, no Agreste.

O EventosLAB tem por objetivo trazer à normalidade o setor de eventos, por meio de oficinas voltadas aos empresários do segmento. O intuito é capacitar os profissionais de eventos para a prática dos protocolos sanitários, buscando ainda identificar ajustes e melhorias nos serviços oferecidos, definir padronização, documentar os processos e, sobretudo, motivar a indústria de eventos do Estado.

“Os encontros do EventosLAB possibilitam a integração entre os produtores que organizam eventos, ao mesmo tempo que oferece capacitação acerca dos protocolos criados pelo Governo do Estado para que a retomada do setor seja realizada de forma gradual e com muita segurança. As edições do Recife e Porto de Galinhas foram um sucesso, o público marcou presença e nos deu um excelente feedback”, aponta o presidente da Empetur, Antônio Neves Baptista.

O EventosLAB acontece sempre das 14h às 17h e os interessados podem realizar as inscrições gratuitamente pelo site https://www.even3.com.br/eventoslab A próxima edição será nesta quinta-feira (8), em Caruaru, no Teatro do Shopping Difusora.

Programação das capacitações nos municípios pernambucanos:

08/10 – Caruaru

16/10 – Cabo de Santo Agostinho

20/10 – Garanhuns

22/10 – Petrolina

27/10 – Serra Talhada

29/10 – Recife

06/11 – Olinda


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments