Home » Sem categoria » Espaço do Internauta

Espaço do Internauta

A “PRINCESINHA DO PAJEÚ” CLAMA POR CONSERVAÇÃO E LIMPEZA

A cidade de Tuparetama-PE que foi denominada pela ALEPE de “PRINCESINHA DO PAJEÚ”, pede socorro no que diz respeito a limpeza e podação da mini floresta, que ora cresce próximo da Escola Pe. Adelmo, na via que dá acesso a Academia da Cidade.

Com a inércia do poder público municipal para solução do problema, água do esgoto adentra numa caixa de coleta construída pelo município, com um tubo de 100 mm que não suporta o volume jogado pelos imóveis e transborda, ficando acumulado no terreno baldio que fica por trás das casas e comércios, prejudicando a todos os moradores e comerciantes da localidade.

Com o acúmulo de água dos esgotos e o lixo que lá existe, a fedentina prejudica os moradores e a proliferação de insetos é visivelmente observada. Além de causar doenças, a vegetação cresce (em alguns momentos se vê animais amarrados para comerem o capim) no terreno constantemente já que este está sempre molhado pela água fedida que escoa da Caixa de Coleta de várias casas e comércios, onde a tubulação de 100mm não suporta o volume jogado na rede.

E o prefeito que se diz o mais competente, infelizmente, não tem olhos para ver seus próprios erros administrativos(outro mais) com a conservação do nome da cidade de “Princesa do Pajeú”.

Joel Gomes Pessoa – Tuparetama


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments