Home » Sem categoria » Prefeitura de Flores constrói novas cacimbas para matar sede dos animais

Prefeitura de Flores constrói novas cacimbas para matar sede dos animais

Buscando minimizar os efeitos causados pela forte estiagem, que tem castigado o homem e a mulher do campo e os animais; a Prefeitura de Flores tem intensificado/ampliando as ações através do Programa Água é Vida e assegurando ações que tem melhorado de forma significativa, o dia a dia do produtor rural em suas localidades.

A ação tem beneficiado dezenas de pequenos e médios produtos rurais com abertura de novas cacimbas, que chegam para matar a sede dos animais.

“Estamos construindo novos bebedouros, que já chega ao número de 70 (setenta) unidades que estão socorrendo o nosso agricultor e evidentemente o seu rebanho que nesta época do ano sofre bastante. E para matar a sede dos nossos amimais estamos com nossa equipe trabalhando em diversas comunidades rurais, na busca de garantir dias melhores para nossa população rural”; disse o prefeito Marconi Santana.

Para o Sr. Fernando, agricultor da região rural do Sítio Cajá, os trabalhos da gestão municipal para o homem do campo “estão de parabéns”. Fernando ainda fez questão de ressaltar: “Estamos contentes e agradecidos é de trabalho com este que a gente que mora na roça precisa, pois a dificuldade é muito grande e quando a seca aperta tudo vai piorando e com esta ajuda a gente vai se animando”, destacou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments