Os moradores do Conjunto Residencial viveram um sábado de festa. Acompanhado do Vice-prefeito, Alessandro Palmeira, da primeira-dama, Madalena Leite, de vereadores e lideranças, o Prefeito José Patriota inaugurou as obras de calçamento da Avenida Éverton Felipe de Lima e da Rua Carlos Fernando Bezerra de Sena. O Prefeito também inaugurou a praça Vera Lúcia Serafim, com paisagismo, bancos, parquinho sustentável e uma nova e moderna iluminação em LED. As crianças fizeram uma festa. Além de se divertirem na praça, elas também puderam, durante a inauguração, participar de oficinas de pintura, ministradas pelo artista Luciano Pires.
“Estou muito feliz em poder atender essa demanda da população do Laura Ramos. Investimos aqui, só com essas obras, 274 mil Reais. E esperamos poder fazer ainda mais por essa comunidade,” destacou Patriota. Em sua fala, o Prefeito ainda lembrou que precisou investir 1,5 milhão de Reais para concluir as casas e deixa-las em condições de moradia, com água, luz e saneamento. “Investimos mais de um milhão em recursos próprios, para que as pessoas pudessem morar com dignidade,” finalizou.
A pedido da comunidade, a Prefeitura limpou e organizou uma área para a prática do futebol. Os moradores também receberam da Prefeitura, bolas e redes para as traves no local instaladas. A parte festiva da inauguração ficou por conta das apresentações do grupo de dança “Expressarte” e do sanfoneiro Zé Moreno.
Praticamente toda a bancada que apoia o governo na Câmara esteve presente: vereadores Igor Mariano, Reinaldo Lima, Sargento Argemiro, Luiz Besourão, Cícero Miguel, Franklin Nazário, Daniel Valadares, Augusto Martins e Raimundo Lima. Estes dois últimos, os autores dos requerimentos que nominaram as ruas e a praça, após reunião onde ouviram as sugestões dos moradores.
Emoção – Durante a inauguração, um momento que fez o Prefeito Patriota se emocionar bastante. Uma mãe, cujo filho especial vivia com sequelas de uma meningite, agradeceu ao Prefeito todo o cuidado e carinho dispensado ao filho pelo poder público municipal. Infelizmente, Deus o chamou para si, mas a gratidão continua viva no coração daquela mãe.