Home » Sem categoria » Vereador ataca a imprensa e diz que denuncia de desvio de água da adutora não passa de tempestade em copo d’água

Vereador ataca a imprensa e diz que denuncia de desvio de água da adutora não passa de tempestade em copo d’água

Diante do anuncio de que a área descoberta pela Compesa com o maior furto de água identificado no curso da Adutora que abastece Tabira está em sua chácara no sitio São Joaquim, o vereador Dicinha do Calçamento (foto), usou a tribuna da Câmara durante a primeira sessão do ano para se defender.

Dicinha atacou a imprensa, citando Rádios e Blogs, acusou que a denuncia partiu de vereador (não citou nome), e negou existir a irregularidade apontada pela Compesa. O parlamentar cobrou a divulgação dos outros nomes que também teriam desviado a água e concluiu dizendo que tudo não passa de “uma tempestade em copo d’água”.

Ao ouvir a repetição do discurso de sua excelência na Rádio Cidade FM um ouvinte rebateu: “Dicinha está enganado. Não é uma tempestade em copo d’água. Foi um terço da água desviada para sua chácara” . Chama a atenção que contra a Compesa que apontou o desvio da água da adutora, sua excelência nada falou.(Por:Anchieta Santos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments