Home » Sem categoria » Prefeito abre festejos natalinos em Flores

Prefeito abre festejos natalinos em Flores

O prefeito de Flores, Marconi Santana, ao lado da primeira dama, Lucila Santana, abriram os festejos natalinos no início da noite de ontem (07), dando boas vindas ao grande número de pessoas presentes, na frente do Museu da cidade.

Inicialmente, houve a chegada do Papai Noel, que percorreu as principais ruas da cidade, para em seguida, o prefeito ao lado da primeira dama, acenderem iluminação natalina.

Em seguida houve a entrega dos presentes, as crianças florenses, que se encontram no evento. Foram doados mais de 1.000 presentes.

“Meu sentimento é de profunda alegria. E só Deus sabe como estamos agradecidos por essa oportunidade que eles nos concede, de na condição não só de gestor de minha cidade, mas como filho dela, proporcionar aos nossos irmãos neste momento tão marcante em nossas vidas que é o natal, alegria, confraternização e a união da famílias florenses.

Quero agradecer do fundo do meu coração, a minha esposa Lucila e sua equipe pelo grande esforço, carinho, zelo e por nos ofertar mais um momento tão singelo, que ficará marcado em nossos corações por toda vida.

Obrigado a todos que estiveram conosco, em especial as mães e os pais que levaram seus filhos para juntos darmos as boas-vindas, a Natal 2018, que este ano trás como tema : Um Doce Natal. O conto de João e Maria, que será apresentado no formato de peça teatral, no próximo dia 16, e desde já lançamos o nosso convite e esperamos contar com cada um de vocês. Meu muito obrigado, e que Deus nos abençoe”, disse o prefeito Marconi Santana.(Fotos: Júnior Finfa e Júnior Campos)


Subscribe
Notify of

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos Franciele Rodrigues da Silva
5 anos atrás

Parabéns prefeito marconi santana Lucila santana e todos que se fazem presentes..AVANTE40

Roseane
5 anos atrás

Muito lindo. Parabéns primeira dama Lucília pela organização e a ornamentação linda. Parabéns a equipe. Tudo lindo, parabéns prefeito Marconi 👏👏👏👏👏👏👏👏😍

jrscaja
5 anos atrás

Só vc prefeito, numa crise como está trazer não só para nossas crianças mais para todas as comunidades Florence um Natal de paz, alegria e muito amor, amor este que se encontra em todas as obras e construções em andamento em nosso município; parabéns a toda sua equipe administrativa.

Fatima Brasileiro
5 anos atrás

Parabéns pela sensibilidade Prefeito e Sra

Que as luzes do Natal os ilumine e conduza suas decisões ao longo da gestão.