Home » Sem categoria » Marconi Santana encerra seu mandato no CIMPAJEÚ

Marconi Santana encerra seu mandato no CIMPAJEÚ

O prefeito de Flores, Marconi Santana, encerrou nesta manhã, suas atividades como Presidente do Cimpajeú – Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú, em uma grande festa. “Na frente do Consórcio nós conseguimos implementar diversas ações e, quero agradecer aos funcionário, pela excelência, dedicação e, posso dizer que o Consórcio tem um corpo funcional que se dedica tanto”, disse.

Na suas palavras de despedidas, Marconi disse: “Que com muito orgulho tivemos diversos avanços, como sair daquele imprensado e vir para uma nova sede ampla, onde vai funcionar muito bem, com sala para os prefeitos, sala para junta médica; que já funcionou esta semana. Nós conseguimos uma sede própria, através de um termo sessão por parte da secretaria de administração do Governo de Pernambuco e o governador nos garantiu, que no próximo ano nos concederá a doação definitiva para o Consórcio.

No núcleo de saúde tivemos avanços; na questão dos resíduos sólidos ofertamos um curso esta semana e já enviamos um relatório para p Ministério Público, onde mostramos a participação efetiva dos municípios”.

Na oportunidade, Marconi Santana, inaugurou a Galeria dos Presidentes que já presidiram o Consórcio. Estavam presentes, os prefeitos Zeinha Torres (Iguaracy), Lino Morais (Ingazeira), Tião Gaudêncio (Quixaba), Djalma Alves (Solidão), Mário Flor (Betânia), Alessandro Palmeira, vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, o ex-presidente do Cimpajeú e ex-prefeito de Tuparetama,Deva Pessoa. (Fotos: Júnior Finfa e Júnior Campos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments