Home » Sem categoria » Para meu grande amigo

Para meu grande amigo

Quando eu recebi a noticia da sua morte ontem, eu não acreditei, eu fiquei pensando, como meu grande amigo nos deixou.

Quando o senhor esteve neste mundo, foi um homem íntegro, amigo, honesto, sincero, direto, um esposo, pai, avô, genro, sogro, exemplar.

Meu amigo Dr. Aloísio, desde ontem diante da sua partida, estamos em outra dimensão, o tempo passa, mas as pessoas especiais que adormecem na morte, jamais são esquecidas.O senhor foi meu grande amigo, orientador, conciliador, e quero que na minha mente permaneça nosso momentos bons, quando viajávamos, tomávamos cerveja, conversarmos sempre sobre vários assuntos, isso ficará guardado para mim.

Deixastes o mundo terreno, mas deixastes grandes marcas em nós. Tocaste o nosso coração pela tua maneira de ser. Espero que nós um dia podermos estar todos juntos desfrutando das coisas boas.

Como disse Guimarães Rosa – “Amigo, para mim, é só isto: é a pessoa com quem a gente gosta de conversar, do igual o igual, desarmado. O de que um tira prazer de estar próximo. Só isto, quase; e os todos sacrifícios. Ou — amigo — é que a gente seja, mas sem precisar de saber o por quê é que é”.

Finalizo com o que disse Platão: “A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro”.

Até um dia …


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários