A chapa majoritária governista, em Serra Talhada, pela coligação “O Trabalho vai Continuar” – Luciano Duque e Márcio Oliveira, voltaram ao Bairro da Cagep, nesta quarta-feira (14). Após uma extensa carreata, e caminhar por diversas Ruas do mesmo Bairro, Luciano e Márcio discursaram no palco do ‘caminhão 13’, montado na praça central.
Ao agradecer pela presença do público, e listar ações que foram empreendidas no Bairro, como a entrega de Unidade Básica de Saúde, calçamentos e construção de Creche, Luciano Duque afinou um discurso, e sustentou um tom mais firme, e uma postura mais incisiva em direção ao palanque adversário, encabeçado por Victor Oliveira (PR); que tem partido para o discurso provocativo e de acusações.
“Não vamos nos intimidar com o discurso, com as ameaças, e as mentiras do lado de lá. O partido da oposição, que não tem o que mostrar que não tem o que dizer, vive de criticar e inventar mentiras”. Cravou Luciano.
O candidato à reeleição continuou discursando, denunciando que está sendo bombardeado por “figuras carimbadas”, que usa programas de rádio, para mentir e criticar a sua gestão.
“Em Serra Talhada, pela primeira vez, nós estamos vendo um guia eleitoral paralelo. Se você liga, a Hora das Broncas é pau em Luciano, se você liga o Programa da Vila Bela, é pau em Luciano. A Justiça Eleitoral tem que está atenta”, alertou e emendou:
“Eu cansei de ser atacado e não responder, mas agora, para cada ataque vai ter uma resposta. Eu passei o tempo inteiro tentando fazer um palanque propositivo, e a população de Serra Talhada, sabe que esse governo trabalha pra trazer investimentos, e eles querem se apropriar inclusive dos governos, dizendo, inclusive, que se eleito não terei o apoio do governo do estado, não terei o apoio do governo federal, é mais uma mentira pra tentar enganar o povo; tempo dos coronéis acabou; tiveram 40 anos para fazer e não fizeram”, disparou.(Por: Júnior Campos Net)