Home » Sem categoria » LUCAS RAMOS CUMPRE AGENDA EM PETROLINA ÀS VÉSPERAS DO ENCERRAMENTO DO RECESSO

LUCAS RAMOS CUMPRE AGENDA EM PETROLINA ÀS VÉSPERAS DO ENCERRAMENTO DO RECESSO

LUCASNeste domingo (2), véspera da volta do recesso parlamentar, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) cumpriu agenda em Petrolina, no Sertão pernambucano. O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa participou do aniversário de 28 anos do bairro João de Deus, Zona Oeste da cidade. O parlamentar estava acompanhado pelos líderes comunitários Milton Macedo e Juarez Luiz da Silva. A manhã de festa contou com a apresentação de 11 bandas marciais. “É um bairro que cresceu bastante, e que tem significativa social para o desenvolvimento da cidade. Estamos sempre atentos e acompanhando os pleitos dos moradores daqui”, comentou o parlamentar.

Do bairro de João de Deus, Lucas Ramos seguiu para Izacolândia, para prestigiar o torneio de futebol da localidade, distrito de Petrolina. O parlamentar foi recebido pelo líder comunitário Domingos de Cristália.

LUCAS1Lucas Ramos cumpre agenda intensa no Sertão desde a última sexta-feira (31), e volta ao Recife ainda neste domingo já que, nesta segunda (3), as sessões parlamentares serão retomadas.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments