A cinco dias do primeiro turno da eleição presidencial, a candidata do PSB ao Palácio do Planalto, Marina Silva, elevou o tom nesta terça-feira (30) contra a adversária do PT, Dilma Rousseff, acusando a presidente de comer “pela boca do marqueteiro”. Durante ato público em São Paulo, a ex-senadora criticou supostos ataques da candidata petista contra ela, alegando que Dilma tenta “destruir” sua honra.
“Quem nunca foi vereadora e acabou presidente não entende o Legislativo. Fui senadora por 12 anos. Ela [Dilma] come pela boca do marqueteiro, come pela boca do assessor”, disse Marina aos militantes do PSB na capital paulista.
“Não venha reclamar. Eu não quero me parecer com essa gente. Mente quem diz que não sabia que havia roubo na Petrobras. Ajudei a eleger uma mulher, mas nunca imaginei que ela poderia tentar destruir a honra de outra mulher”, complementou a presidenciável.
Marina discursou por cerca de 40 minutos no ato público organizado na Lapa. Ao final do pronunciamento, a candidata do PSB ficou sem voz e teve de cancelar uma coletiva de imprensa.(G1.COM)