Um policial militar é suspeito de assassinar a própria namorada, de 24 anos, em Olaria, Zona Norte do Rio, na manhã deste domingo (27). A mulher foi identificada como Fabíola da Cunha Peixoto, que era dentista. O corpo foi encontrado em uma residência do bairro. O caso foi encaminhado à Divisão de Homicídios (DH).
A Polícia Militar informou que o suspeito, identificado como Leandro Pinto de Carvalho, de 36 anos, é lotado no 2º BPM (Botafogo) e estava afastado por licença médica há cerca de 3 anos. Não há informações sobre a motivação do crime.
De acordo com reportagem da Globo News, o casal havia discutido na manhã deste domingo e o crime teria sido motivado por ciúmes. O casal se relacionava desde julho de 2013. Os pais de Fabíola só souberam do crime quando foram à delegacia, por volta das 12h.
Na casa de Leandro foram encontrados R$ 63 mil em dinheiro, um cheque de 200 mil e objetos de ouro. A Divisão de Homicídios vai pedir a prisão preventiva do policial e ele vai responder por homicídio qualificado.