Home » Sem categoria » MANIFESTAÇÃO DE ALUNOS DA ETECNA ACONTECE AMANHÃ EM SERRA TALHADA

MANIFESTAÇÃO DE ALUNOS DA ETECNA ACONTECE AMANHÃ EM SERRA TALHADA

Alunos da Escola Técnica Estadual Clóvis Nogueira Alves, do município de Serra Talhada, prometem fazer barulho contra  a demissão do diretor Carlos Antônio Gomes de Araújo, segundo colocado no processo seletivo da Secretaria de Educação.

Carlos Antonio perdeu por apenas oito décimos para a Diretora escolhida no processo, Stella da Silva Santos,que obteve nota 8,06 contra 7,98 dele. Segundo Álvaro Souza, um protesto acontecerá nesta sexta,dia 22,às 09h, na Praça Sérgio Magalhães, centro de Serra Talhada.

Veja abaixo a correspondência encaminhada ao Governo do Estado.

Ao Governo do Estado de Pernambuco
Secretaria de Educação
Exmo. Governador do Estado
Assunto: Insatisfação com o método de Avaliação para o novo Diretor da ETECNA – Escola Técnica Estadual Clóvis Nogueira Alves

Prezado Governador Eduardo Campos,

Nós alunos da Escola Técnica Estadual Clóvis Nogueira Alves, queremos a permanência do gestor Carlos Antônio Gomes de Araújo, por considerarmos o processo de avaliação para novo diretor inadequado para essa instituição educacional.

Os alunos abaixo-assinados solicitam a permanência do gestor Carlos Antônio Gomes de Araujo por reconhecemos, que o rendimento que houve na escola no último ano foi brilhante e motivador para toda a gestão escolar.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos os alunos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

Nomeamos o Aluno, Álvaro Robério de Souza Sá, como nosso representante, caso sejam necessárias mais informações.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments