Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Prontos para vacinar  – Com a chegada das 270 mil doses da CoronaVac/Instituto Butantan, na noite de ontem, o prefeito da Ingazeira, Luciano Torres (PSB), garante que o munícipio está pronta para inciar a vacinação. “A Secretaria Municipal de Saúde, já recebeu seringas e o material para iniciar a vacinação contra a Covid-19. Nosso munícipio encontra-se pronto para iniciar a vacinação contra este vírus perigoso o Covid-19, o trabalho da Secretária Maria José e toda equipe da saúde, estamos pronto para realizar vacinação nos ingazeirenses”, disse o prefeito Luciano Torres.

Aviso – A Secretaria Municipal de Educação da cidade de Custódia-PE, emitiu um aviso, para que os país que forem renovar as matrículas dos seus filhos, levem os livros utilizados utilizados em 2020.

Pronunciamento“Depois da longa espera, finalmente chegou o momento de iniciar a vacinação contra a Covid-19 em nosso País. É importante que todos, seguindo os critérios adotados, tomem a vacina, visando o seu bem pessoal e o bem da comunidade. É inadmissível que pessoas inescrupulosas neguem a eficácia da vacina, inclusive, estimulando a não aceitação da mesma. Essa atitude representa falta de compromisso com a vida e nega a bondade de Deus que deu inteligência ao homem para promover o bem. Chegando a minha vez, estarei pronto para receber a vacina e agradecido a Deus e a todos os cientistas que pesquisaram na busca da solução de combate à pandemia. Como lembrou, recentemente, o Papa Francisco, “a vacina é questão ética porque você aposta na saúde, na sua vida, mas também na vida dos outros”. Feliz vacinação para todos e todas”. ( Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, apoiando e incentivando a vacinação contra a Covid-19)

Você sabia – Que em Afogados da Ingazeira, existem famílias que vivem perpertuadas no Governo Municipal, passa governo e entra governo e elas estão sempre dentro da máquina pública.

Frase“Não tínhamos tempo para pensar em nada. Eu arrisquei a minha vida para salvar a de milhares de pessoas. Estou animada, ansiosa e feliz. Para mim, é uma vitória. Vitória dos pernambucanos e dos brasileiros”.(Perpétua do Socorro Barbosa dos Santos, 52 anos, Técnica de Enfermagem a primeira pernambucana vacinada contra a Covid-19 no Estado)

Coletiva – O Secretário Municipal de Saúde, da cidade de Salgueiro, George Arraes, estará na coletiva de imprensa às 11 horas desta terça-feira (19), realizando a apresentação do Plano Municipal de Vacinação a Covid-19, o evento será no prédio da prefeitura.

Presente – O Governador Paulo Câmara, estará nesta terça-feira (19), às 7:30 horas, na continuação da campanha de vacinação contra a Covid-19, no Hospital de Referência Covid-19 – Unidade Boa Viagem – Av. Visc. de Jequitinhonha, 1144.

Pagando – O abono salarial 2020-2021 começa a ser liberado nesta terça-feira (19) para os trabalhadores com direito ao benefício nascidos em janeiro e fevereiro. Para os trabalhadores que não são correntistas da Caixa, o dinheiro é depositado em poupança social digital, que pode ser movimentada pelo aplicativo Caixa Tem. Com o aumento do salário mínimo em janeiro, o valor do abono salarial varia de R$ 92 a R$ 1.100, de acordo com a quantidade de meses trabalhados durante o ano-base 2019.

Definir posse – O deputado estadual licenciado, Claudiano Martins (PP) e o presidente estadual do seu partido, Eduardo da Fonte, deverá se reunir na manhã desta terça-feira (19), com o governador Paulo Câmara, para definir sua posse na Secretaria de Desenvolvimento Agrário, em lugar do petista Dilson Peixoto, que entregou o cargo na semana passada.

Perguntar não ofende – O PP vai indicar os nomes dos gestores do IPA, Prorural e Iterpe?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments