Home » Sem categoria » Educação de Quixaba-PE mais uma vez é destaque no IDEB

Educação de Quixaba-PE mais uma vez é destaque no IDEB

O município de Quixaba, Sertão do Alto Pajeú, representado pelo Prefeito Tião de Gaudêncio, comemora mais uma vez a conquista na Educação da rede municipal de ensino na média do IDEB – ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA. Em 2019 QUIXABA conseguiu elevar a média dos Anos Iniciais e dos Anos Finais do Ensino Fundamental em relação à média do ano avaliado anteriormente e superar as metas projetadas para 2021.

O Prefeito Tião de Gaudêncio, o Secretário Danilo Nunes e toda a equipe da Secretaria de Educação parabenizam com muito orgulho todos os gestores, coordenadores, professores, demais profissionais da educação, estudantes e familiares que contribuem para o sucesso da educação de Quixaba. As conquistas somam-se a cada ano, porque cada um doa parte de si todos os dias para que cada obstáculo seja superado e cada objetivo alcançado.

O desejo é que todos continuem desenvolvendo um trabalho cada vez mais consistente para que possam olhar com orgulho e gratidão os frutos colhidos com dignidade, esforço e determinação. PARABÉNS QUIXABA!


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments