Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

“A chegada de Caio ao PSB fortalece mais ainda a gestão do prefeito Jadiel”, disse Sileno – O Presidente Estadual do PSB em Pernambuco, Sileno Guedes, participou na noite de ontem (12), da filiação ao seu partido do vice-prefeito de São Caetano, Caio Braga, em conversa com o blog, ele afirmou a entrada de Caio ao PSB, fortalece mais ainda a parceria com a gestão do prefeito Jadiel Braga. Assista na íntegra:

Mostrou prestígio – O vice-prefeito de São Caetano-PE, Caio Braga, filiou-se na noite de ontem (12), ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Mostrando prestígio, o Clube da Terceira Idade, estava lotado e com uma empolgação do público, contagiante. O  prefeito Jadiel Braga, os vereadores da base governista, João Chaves, Presidente da Câmara, Geraldo Ramos, Everaldo da Saúde, Geraldo da Galinha e Olímpio José, secretários municipais, lideranças políticas, lideres comunitários, entre outros, marcaram presença. (Fotos: Júnior Finfa)

Amanhã – O deputado federal Carlos Veras (PT) juntamente com o Senador Humberto Costa, estarão nesta sexta-feira (14), participando da inauguração da Academia da Saúde, em Riacho do Gado de Tabira.

Inscrições – O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundarpe, segue, até a próxima segunda-feira (17), recebendo inscrições para o 12º Edital Pernambuco de Todas as Paixões. A convocatória tem como objetivo incentivar grupos a encenarem espetáculos que retratem o calvário de Jesus Cristo, uma tradição em todo mundo e que ganha muita força em Pernambuco.Confira aqui o edital e seus anexos. Esses grupos cênicos reúnem dezenas e até centenas de artistas entre atores, diretores e figurinistas, em municípios de todas as regiões do Estado. Os projetos devem ser inscritos, exclusivamente, pelo link do Mapa Cultura de Pernambuco (www.mapacultural.pe.gov.br/projeto/152). Poderão inscrever neste edital apenas empresas (exceto MEI), com ou sem fins lucrativos, com sede e efetiva atuação no Estado, registradas há pelo menos um ano.

No próximo sábado – O prefeito de Itapetim-PE, Adelmo Moura, entrega no próximo sábado (15), mais um Sistema de Abastecimento de Água, na zona rural. Desta vez será na comunidade Esperança II, às 16:30 horas. O evento será na residência do Sr. Oscar.

Você sabia – Que tem vereador governista em Afogados da Ingazeira, que torce até o talo, para não haver o racha entre o prefeito José Patriota e o ex-prefeito Totonho Valadares. Como política tem de tudo, e depois de escutar esta declaração, fiquei com uma pulga atrás da orelha. Vamos aguardar!

Disse – “Ela está usando a máquina, usando a casa de saúde de Dr. Nena, pública e abertamente. Procure algum vereador, se ele tem acesso à Regulação [de exames], se você que precisa de alguma cirurgia use o meu nome para ver se ela [Márcia] chega nem perto para liberar [o procedimento]. Então é usando a máquina público e abertamente. Está usando a máquina não tenha a menor dúvida”. (Ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, sobre a pré-candidata do governo, Márcia Conrado, que está usando a máquina pública de forma escancarada, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, para se beneficiar nas eleições 2020, segundo informação do Farol de Notícias)

Audiência Pública – O Governo Municipal de Flores-PE, realiza na próxima segunda-feira (17), Audiência Pública, na pauta: Avaliação das metas fiscais, apresentação das ações e serviços da saúde, referente ao quadrimestre de 2019.

Frase“Eu sou o novo comendador de Pernambuco. Essa medalha é o reconhecimento da cultura do meu povo no âmbito total da nação. Quando recebo isso, acho que não estou recebendo pessoalmente, acho que quem está recebendo é um representante da nossa cultura e a gente está homenageando quem? A nossa cultura. É preciso que a gente olhe para dentro para saber de onde são nossas raízes, porque um povo sem cultura não é nada”. (Alceu Valença, ontem quando recebeu do governador Paulo Câmara a Medalha da Ordem do Mérito Guararapes)

Presente – Que esteve presente na filiação do vice-prefeito de São Caetano, Caio Braga, foi o Dr. Ildefonso Rodrigues, que agora faz parte do prefeito Jadiel Braga.(Foto; Júnior Finfa)

Perguntar não ofende – Como fica a situação política do vereador Sargento Argemiro com seu Assessor Renon de Ninô, após o mesmo anuncia apoio a candidatura de Totonho Valadares?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments