Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Vistoriando – Os trabalhos nas ruas da cidade de Flores-PE, foram vistoriados pelo prefeito Marconi Santana. Na manhã do último sábado (11), foram iniciadas os serviços de troca de lâmpadas, placas educativas, limpeza e instalação de câmeras de vídeos.”Estamos iniciando estas intervenções que são fundamentais para garantir segurança e mais qualidade de vida para nossa população”, finalizou o prefeito.

Entregou – O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, entregou na última sexta-feira (10), no mesmo dia da posse dos novos Conselheiros Tutelares, a nova sede do órgão. Foram realizadas diversas reformas entre elas, sistema de câmera, infraestrutura com aquisição de novos computadores, novos móveis, entre outras. “Os novos conselheiros que tomaram posse, irão ter um espaço melhor de trabalho, agradeço ao ex-deputado João Fernando Coutinho, que foi com sua emenda que conseguimos tudo isso inclusive um novo carro”, disse o prefeito Zeinha.

Reunião – Este blogueiro foi informado, que na manhã de ontem (12), na residência do casal Alexsandro Queiroz e Evângela Vieira, houve uma reunião com ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares (foto), aliados e simpatizantes da sua pré-candidatura. Segunda a fonte, quando o ex-prefeito usou da palavra, disse que ainda vai aguardar uma conversa com o prefeito José Patriota, para tentarem equacionar o processo da Frente Popular, caso não cheguem a um acordo, ele vai sair candidato por outra vertente. Segundo a fonte, o que mais foi cobrado na reunião, o prazo da decisão se realmente o ex-prefeito será candidato a prefeito ou não.

Reformando – O Governo Municipal de Itapetim-PE, começou reformas em Escolas Municipais do município. O prefeito Adelmo Moura, em contato com este blogueiro, confirmou que as Escolas das comunidades Pé de Serra e Cupira, foram iniciadas. “Iniciamos por esta duas escolas, serão realizadas reformas de pinturas, forro de PVC, parte elétrica, hidráulica e retelhamento, para que os alunos voltem as aulas com toda infraestrutura, levando mais conforto para os alunos”, disse o prefeito Adelmo.

Você sabia – Que o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD), na última sexta-feira (10), quando da inauguração do Sistema de Abastecimento de Guadalajara, realizada pelo governador Paulo Câmara, recebeu o convite para participar do carnaval da cidade. Segundo o Blog de Elielson, o gesto foi visto como uma reaproximação entre os gestores. Desde que os Gouveias foram são oposição ao governador.

Na posse – O prefeito de Ingazeira-PE, Lino Morais, participou na última sexta-feira (10), da posse dos novos Conselheiros Tutelares. A solenidade foi aberta pelo Secretário de Ação Social, Vinicius Machado, pela Presidente do Conselho de Direito da Criança e Adolescente, Srª Geneciana Torres e Secretaria do COMDICAI Maria Marcella Nascimento.

Na posse – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, participou no último sábado (11) da posse da presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Cleonice Maria. “O PT tem uma grande contribuição nos avanços que alcançamos em nossa terra e sou grato por todo o apoio que o partido tem nos dado. Desejo sucesso a nova presidenta do PT serra-talhadense, Cleonice, e aos novos membros do Diretório Municipal do partido. Vamos, juntos, continuar trilhando o caminho do desenvolvimento e dos avanços sociais, sempre trabalhando para melhorar a vida do nosso povo”, postou o prefeito em sua rede social.

Frase“Gostaria de vê-lo candidato na disputa deste ano. Já externei isso a ele, mas respeito seu tempo de reflexão sobre o assunto e também sua decisão futura”.(Senador Jarbas Vasconcelos, em entrevista a Folha PE, sobre o deputado federal Raul Henry)

Perguntar não ofende – Quando será a reunião do PSB de Tabira-PE, para acertar novas filiações e definir a estratégica para as eleições deste ano?

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments