Home » Sem categoria » Campanha educativa de verão do DETRAN-PE em Boa Viagem

Campanha educativa de verão do DETRAN-PE em Boa Viagem

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN-PE), dando continuidade a campanha educativa de verão, sob o título “Bebida e Direção? Não! Porque eu te amo, eu te adoro e te quero bem”, estará nesta sexta-feira (06), nos bares Manos Bar, localizado na Rua Don Juvelopes, 392, e Entre Amigos Bode, na R. Marquês de Valença, 50, Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O mote da campanha é quem ama, cuida. Não permitindo que a pessoa amada dirija depois de beber. O objetivo do DETRAN-PE é gerar engajamento e solidariedade, com estímulo ao senso de responsabilidade e cuidado mútuo. A ação será filmada e impulsionada nas mídias digitais.

Segundo a Coordenadora de Educação para o Trânsito, Luciana Carvalho, a campanha de verão tem a finalidade conscientizar sobre os efeitos do álcool e, para isso, conta com intervenção de flash mob. A campanha conta com seis atores/cantores e se desenrola com um casal de atores, interpretados por Isabela Leão e André Falcão, simulando uma conversa dentro do bar, onde o homem quer sair dirigindo depois de beber. A mulher pede para ele voltar “porque o ama, o adora, lhe quer bem” e começa a cantar a música de Tim Maia, e os clientes começarão a cantar junto com os garçons cantores, que participam da ação.

A campanha acontecerá todas as sextas-feiras até o fim do ano com distribuição de panfletos educativos, squeezes, além da entrega da medalha “Amigo da Vez” para quem não bebeu. O Aplicativo 99 [e parceiro do DETRAN-PE, distribuindo, durante toda o tempo que estiver acontecendo a campanha, voucher de 20% de desconto nas corridas.

SERVIÇO

Campanha educativa de verão do DETRAN-PE em Boa Viagem

Local: Manos Bar, localizado na Rua Don Juvelopes, 392

Entre Amigos Bode, localizo R. Marquês de Valença, 50

Data: 06/12/2019

Hora: 19h às 22


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments