Home » Sem categoria » Feira de artesanato do DETRAN-PE

Feira de artesanato do DETRAN-PE

Com objetivo de promover uma maior interação entre o servidor do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, e os usuários do Órgão, a Diretoria de Gestão, realiza até a próxima sexta-feira (22), na sede do Autarquia, na Iputinga, das 07h30 às 13h, uma Feira de Artesanato com produtos diversos.

A ação, que acontece no hall interno da Autarquia, conta com 26 stands ocupados por servidores do DETRAN-PE. Devido à proximidade com o período natalino é grande a variedade de produtos como guirlanda, arranjos e enfeites, além de peças em marchetaria, tapeçaria, crochê, bijuteria, arte sacra, plantas e recicláveis, ambos com preço entre R$ 5,00 e R$ 250,00.

Para o artesão Edvaldo Alves de Souza, 61 anos, pai de dois filhos e servidor do Órgão há 42 anos, a feira tem se mostrado como um espaço excelente para exibir os trabalhos produzidos e tornar-se mais conhecido. “Eu sou neto de ferreiro e aprendi a fazer arte em sucata, que chamo de Sucarte, dando vida a coisas que antes viravam lixo”, enfatizou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments