Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Incra Itinerante começa hoje – Tem início nesta terça-feira (05) a partir das 8 horas no Centro de Múltiplo Uso de Iguaracy -CEMUPI, e termina na próxima sexta-feira (08), a primeira edição do Incra Itinerante. O prefeito Zeinha Torres visitou a semana passada, o Superintendente Estadual do Incra, Daltino Jeronimo e foi firmado esta parceria. Serão oferecidos os seguintes serviços: Emissão de dap`s, Emissão de Certidões, Atualização Cadastral, Transferência de lotes, Liberação de crédito, Fomento mulher e Desbloqueio de pendencias junto ao Incra, entre outros.

                             Foto: Celso Brandão

Só elogios – Em conversa com este blogueiro, o vereador da cidade da Quixaba-PE, Antonio Ramos (Pezão), afirmou que a administração do prefeito Tião Gaudêncio, está muito boa. Segundo Pezão, Tião,tem feito um bom trabalho nestes 11 meses de sua gestão. “Na saúde ele tem dado uma grande atenção, diferentemente do ex-prefeito Zé Pretinho, as estradas estão todas recuperadas, é totalmente diferente das gestões do ex-prefeito. Quando precisa ser criticado, eu critico, mais no momento sua administração tem me chamado a atenção, porque é positiva, atenciosa e organizada”, finalizou Pezão.Intensificando – A Prefeitura de Custódia, tem dado uma atenção especial a Regularização Fundiária. Equipe do Setor de Tributos, tem intensificado os serviços para a regularização dos imóveis da cidade,para deixar Custódia 100% legalizada.

Frase“A marca de Fernando Bezerra Coelho é de traição, sua historia mostra isso, traiu Roberto Magalhães, Arraes e Jarbas”.(Prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota em contato com este blogueiro)

Encontro – Após cancelar o encontro duas vezes, o presidente Michel Temer receberá nesta terça-feira (5) em Brasília o presidente da Bolívia, Evo Morales.Pela programação, divulgada pela Secretaria de Comunicação Social, Evo será recebido por Temer às 11h, no Palácio do Planalto. Em seguida, eles terão o chamado encontro bilateral ampliado, do qual participam ministros e representantes dos dois governo. Para o início da tarde está prevista, ainda no Planalto, a cerimônia de Assinatura de Atos, na qua Brasil e Bolívia assumirão compromissos conjuntos. Por fim, Temer e o presidente boliviano almoçarão juntos no Palácio Itamaraty, sede do Ministério das Relações Exteriores.

Entusiasmado – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, está entusiasmado com a pré-candidatura a governadora de Pernambuco,da vereadora do Recife Marília Arraes. No último sábado (02), Duque esteve na cidade de Surubim, participando de uma reunião, onde foram debatidos vários assuntos. “Saí muito animado de Surubim. A caminhada tá ficando cada vez melhor e mais pessoas se incorporando a esse projeto que vai ser vitorioso”, disse Duque.

Você sabia – Que um político de Pernambuco,em conversa com este blogueiro, afirmou que o destino do ex-governador Jarbas Vasconcelos, pode ser o PPS. “Ele ficaria acomodado em um partido de esquerda e votaria em Alckmin tranquilamente”, finalizou a fonte.

Perguntar não ofende – Quando será resolvido o problema das invasões nas calçadas de alguns comerciantes da Avenida Manoel Borba em Afogados da Ingazeira, que chega ao ponto de impedir do pedestre trafegar?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments