Home » Sem categoria » Estudante premiado no Rio de Janeiro pela OBMEP foi recepcionado com homenagem em Tabira

Estudante premiado no Rio de Janeiro pela OBMEP foi recepcionado com homenagem em Tabira

Aconteceu em Tabira, na manhã desta segunda-feira, 20, uma carreata promovida pelo prefeito Sebastião Dias e pela secretaria de Educação, em homenagem ao aluno Júlio Cézar da Escola Cônego Luiz Muniz do Amaral, do Povoado de Borborema, que foi premiado com medalha de Ouro no Rio de Janeiro, pela 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Júlio Cézar desfilou no carro da Guarda Municipal, pelas principais ruas de Tabira,

A premiação aconteceu na última terça-feira, 14, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e o estudante foi acompanhado pelo prefeito, pela professora Maria Helena, a gestora da escola Valquíria Menezes e pela equipe da secretaria de Educação. Além da medalha de ouro, Júlio Cézar ainda foi presenteado com uma bicicleta e um notebook de última geração.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP, que acontece todos os anos, tem como principal objetivo incentivar o gosto pela matemática e é direcionado aos estudantes da rede pública de todo o país.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments