Home » Sem categoria » PREFEITO DA INGAZEIRA ELOGIA MARCHA À BRASÍLIA E EXPLICA A NÃO REALIZAÇÃO DA FECAPRIO

PREFEITO DA INGAZEIRA ELOGIA MARCHA À BRASÍLIA E EXPLICA A NÃO REALIZAÇÃO DA FECAPRIO

Mesmo diante do terremoto político que atingiu Brasília na semana da XX Marcha dos Prefeitos a capital Federal, o Prefeito de Ingazeira Lino Moraes (foto),  considerou o evento positivo. Falando a Rádio Cidade FM ontem (24), Lino disse que a mobilização foi importante e que conseguiu cumprir parte da agenda.

No Ministério dos Esportes o gestor Ingazeirense disse ter tratado da conquista de recursos para a implantação de iluminação e arquibancadas no Estádio Iêdo Ivo de Moraes Veras; no Ministério da Agricultura discutiu construções de Galpão e Cobertura para a feira livre; já nos Ministérios da saúde e Educação tratou de algumas pendencias.

A respeito da barragem Lino Moraes não conseguiu audiência com o Ministro F. Filho, mas ficou de voltar a Brasília em breve.

Quanto aos 5 meses de gestão, o prefeito considerou que o governo vai indo bem. Destacou o início da creche tipo II e fez previsão de conclusão até dezembro e a regularização dos pagamentos.

Cobrado pela não realização da FECAPRIO com justificativa de que vai apoiar a programação religiosa pelos 300 anos da 1ª missa em Ingazeira, Lino disse que diante da crise não pretende dar um passo maior do que a perna.

Também é criador, lamenta pela não realização da Feira, e declarou que gastará com palco e banda no dia 17 de junho, na festividade religiosa.(Por: Anchieta Santos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments