Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

luciano1 lucianoMultidão – Ontem(28), a chapa Luciano Duque e Márcio Oliveira, levaram uma multidão ao Bairro do Alto do Bom Jesus, com as presenças do Senador Humberto Costa, do Deputado Estadual Augusto Cesar, liderança políticas e os candidatos a vereador. “Essa multidão mostra o carinho das pessoas e é a consolidação de um projeto que vem dando certo em Serra Talhada, que o povo entendeu e compreendeu”, disse Luciano Duque.guga2 guga3 guga4

Grande evento – A Coligação ‘Sertânia no Rumo Certo’ que tem Guga Lins prefeito e Sinval Siqueira vice, promoveram ontem (28), um grande arrastão em Rio da Barra com o seu final no Povoado de Valdemar Siqueira, um verdadeira multidão acompanhou os candidatos. “Isso mostra que a população sertaniense aprova nosso Governo e quer a continuidade da nossa gestão”, disse Guga Lins.

candidatosDebate – A Rádio Pajeú, realiza nesta quinta-feira (29), o último debate com candidatos a prefeitos da região,em parceria com a Cidade FM, acontece às 10 horas, no Cine Teatro São José e reunirá os candidatos a prefeito de Afogados da Ingazeira. Emídio Vasconcelos, Itamar França e José Patriota. Será apresentado pelo comunicador Nill Júnior.

inaldoMais votado – Segundo o jornalista Inaldo Sampaio, o candidato do PSB a prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, disputa com mais dois colegas de partido – Tânia Maria (Brejinho) e José Patriota (Afogados da Ingazeira) – o título de candidato a prefeito mais votado do sertão do Pajeú.Em Brejinho, a candidata do prefeito José Vanderley, Tânia Maria (PSB), também deve obter no município uma grande vitória, dada a fragilidade eleitoral dos seus adversários, e em Afogados da Ingazeira o prefeito José Patriota (PSB) concorre à reeleição quase que como candidato único.

Pagamento – O secretário de Administração, Milton Coelho, divulgou nesta quarta-feira (28) o calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais referente ao mês de setembro.Os inativos e pensionistas receberão seus proventos no dia 6, os ativos no dia 7 e os comissionados dia 12.

Você sabia – Que antes do debate de ontem (28) na Rádio Pajeú, com os candidatos a prefeito de Iguaracy, Zeinha e Dessoles, este blogueiro pediu, ao prefeito Dessoles, para cumprimentar o seu desafeto o ex-prefeito Albérico Rocha, e o pedido foi realizado.

antonioO trovão chegou – o ex deputado Antônio Mariano (foto) já está em Afogados da Ingazeira. Ontem (28) ele foi ao sítio São João com Igor Mariano, que é seu sobrinho e candidato a reeleição. Mariano fica até domingo. Vota e se dirige aí Recife para acompanhar a apuração na capital pernambucana onde sua filha, Aline Mariano é candidata a reeleição.

Greve – O Comando Nacional dos Bancários não aceitou a proposta de reajuste salarial apresentada nesta quarta-feira (28) pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). Por isso, a greve da categoria continua sem data para acabar. A paralisação entra, nesta quinta-feira (29), no seu 24º dia e fecha cerca de 90% das agências pernambucanas.luciano4

Encerrando – A coligação dos partidos PSB, PSD, PROS e PMDB, da cidade da Ingazeira, que tem a chapa Lino Morais e Juarez Ferreira,juntamente com o prefeito Luciano Torres e os candidatos a vereador, realizam nesta quinta-feira (29), o grande comício de encerramento, será a partir das 19hs em frente ao Comitê Central na Praça Aristaque José de Veras.

opiOpinião – Um político afogadense disse que a falta de identificação do eleitor é um aviso a quem pensa que a eleição de Afogados da Ingazeira, já está com números definidos. Segundo ele, surpresas poderão acontecer e pegar todo mundo de calça curta.

Agenda – o governador Paulo Câmara cumpre, nesta quinta-feira (29.09), agenda de trabalho com despachos internos.

Perguntar não ofende – Será que haverá ofensas pessoais no debate desta quinta-feira que a Rádio Pajeú vai realizar?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments