Home » Sem categoria » ITAPETIM RECEBE A VISITA DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA NESTA QUINTA-FEIRA

ITAPETIM RECEBE A VISITA DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA NESTA QUINTA-FEIRA

PAULONa tarde desta quinta-feira (30/06), o município de Itapetim recebe a visita do governador Paulo Câmara.

Segundo o prefeito Arquimedes Machado, na oportunidade o chefe do Executivo pernambucano participa da inauguração da Quadra Poliesportiva Governador Eduardo Henrique Accioly Campos e do sistema de abastecimento de água do Sítio Cupiras.

Ainda de acordo com o gestor itapetinense, na ocasião Paulo também lançará o edital para execução do projeto de pavimentação da rodovia que vai de Placas de Piedade até o povoado de Piedade. “É o primeiro passo para que essa obra tão sonhada pelos moradores da região possa se tornar realidade”, frisou.

O governador também assina as ordens de serviços das obras de construções da ponte que ligará o Centro da cidade ao novo Bairro Maria de Lourdes Machado Cavalcante e de três sistemas de abastecimento de água que beneficiará dezenas de famílias dos sítios Serrinha, Mãe D’água e Santo Antônio de Lima.

A visita está programada para às 17h e será acompanhada pelos deputados Gonzaga Patriota (Federal) e Ângelo Ferreira (Estadual), além de secretários estaduais.(Assessoria de Comunicação)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments