Home » Sem categoria » PRESIDENTE DA AUTARQUIA DE PETROLINA VISITA O BLOG A APRESENTA PROPOSTA PARA CRIAÇÃO DE NOVOS CURSOS NA AEDAI

PRESIDENTE DA AUTARQUIA DE PETROLINA VISITA O BLOG A APRESENTA PROPOSTA PARA CRIAÇÃO DE NOVOS CURSOS NA AEDAI

rinaldoEste blogueiro, recebeu na Sede do Blog, na semana passada, a visita ilustre do presidente da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), Rinaldo Remígio. O professor, que também é vice-presidente da Associação das Instituições de Ensino Superior de Pernambuco (Assiespe), já morou em Afogados da Ingazeira e veio à cidade para um encontro com os docentes e gestores da AEDAI.

Remígio apresentou dados sobre todas as autarquias pernambucanas e aproveitou para mostrar experiências exitosas desenvolvidas na Facape. Ele ainda propôs aos gestores da AEDAI a criação de novos cursos de bacharelado, como Direito, Administração e Serviço Social. A ideia animou o corpo acadêmico da autarquia de Afogados.

“No encontro da última semana, apresentamos a importância de cada autarquia em sua microrregião e no Estado. Todos saíram da reunião entusiasmados, inclusive com a possibilidade da criação de novos cursos, o que vai agregar valores à instituição e à cidade”, destacou Remígio.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments