Home » Sem categoria » ITAPETIM RECEBEU COM SUCESSO O FNE ITINERANTE DO BANCO DO NORDESTE

ITAPETIM RECEBEU COM SUCESSO O FNE ITINERANTE DO BANCO DO NORDESTE

ITA1Itapetim recebeu o FNE Itinerante, realizado pelo Banco do Nordeste, com apoio da Prefeitura Municipal e em parceria com a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), o Ministério da Integração Nacional e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O objetivo do encontro, que aconteceu no auditório da Prefeitura lotado, foi levar aos itapetinenses informações e orientações sobre as linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), bem como promover a ampliação dos negócios e estimular a geração de emprego e renda no município.

“É uma grande alegria está recebendo em nossa cidade o Banco do Nordeste, que é um grande parceiro dos itapetinenses. Essa é uma excelente oportunidade para conhecermos os benefícios do crédito do FNE, um importante instrumento de promoção do desenvolvimento social e econômico do Nordeste”, disse o prefeito Arquimedes Machado, ao fazer a abertura do encontro.

ITADe acordo com Francisco das Chagas, gerente da Agência do Banco do Nordeste de Sertânia, o FNE Itinerante é uma oportunidade de o Banco interagir de forma direta com seus parceiros e clientela, apresentando os resultados já alcançados, discutindo as metas programadas e as demandas da população.

O FNE Itinerante acontece predominantemente em cidades onde ainda não existem agências do Banco do Nordeste. Em Pernambuco, apenas 26 municípios foram contemplados este ano com o encontro, que segue até o dia 18 de setembro. (Assessoria de Comunicação)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments