Home » Sem categoria » EXPOSERRA: PREFEITURA E CDL JUNTAS PELO EMPREENDEDORISMO DE SERRA TALHADA.

EXPOSERRA: PREFEITURA E CDL JUNTAS PELO EMPREENDEDORISMO DE SERRA TALHADA.

Aconteceu na noite desta quinta-feira (17) a abertura da 15ª Exposerra (Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada). O evento, considerado um dos maiores do nordeste no segmento, se estende até o próximo dia 19 (sábado). A Prefeitura Municipal, principal parceiro do evento, montou um stand, onde está expondo os trabalhos que estão sendo desenvolvidos na atual gestão.
O prefeito Luciano Duque e toda sua equipe de Governo participou da abertura do evento e na oportunidade, em pronunciamento, Duque lembrou que: “Apesar das dificuldades que o semiárido apresenta temos empresas de grande sucesso em Serra Talhada e a Exposerra que este ano completa 15 anos é a prova cabal da nossa vocação de empreender. Pensando nisso é que estamos acomodando em no município, algumas instituições do sistema S, como Sest/Senat , Senac entre outros pensando na qualificação da mão de obra, para isso oferecendo qualificação profissional e formação técnica, já tínhamos o Sebrae que sem dúvidas é um dos maiores parceiros também deste evento. Estou otimista, creio que em breve teremos o nosso aeroporto e através dele alavancaremos mais investimentos, dando-nos as mãos, povo e governo, construindo não apenas uma Serra Talhada melhor, mas toda região mais desenvolvida”, disse ele.
Durante três dias a Exposerra aproxima distribuidores, fornecedores e clientes potenciais. Gerando negócios que resultam em mais renda, mais oportunidade e progresso. Ao todo 250 expositores estão com suas marcas na edição deste ano.
O presidente da CDL (organizadora do evento), Everaldo de Melo Lima, se mostrou feliz com a realização de mais uma edição e com os negócios que se concretizarão durante estes três dias: “Não realizamos somente uma festa, realizamos sim um empreendimento de sucesso e desde já gostaria de agradecer a todos os parceiros, entre eles o Sebrae e o prefeito Luciano Duque. O nosso objetivo é evidenciar a vocação da cidade e de outras do entorno, pois descobrimos que é possível crescer e empreender no Sertão, mesmo em meios as adversidades”, frisou Everaldo.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments