Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA


Trairagem – Já começou a trairagem dentro dos vereadores da Frente Popular de Afogados da Ingazeira, no processo da eleição da escolha do Presidente da Câmara, segundo uma fonte informou a este blogueiro, tem vereador dentro da Frente, valorizando muito seu voto, achando que seu voto vale mais do que o do colega, podendo com isso prejudicar o processo, sendo até possível vereador da Frente Popular se articular com a oposição e ganhar as eleições. Tome cuidado esse filme eu já assistir!
Sebastião 1 – Em conversa com este blogueiro, o Prefeito eleito da cidade de Tabira Sebastião Dias (PTB), afirmou que até o dia 20 de dezembro anuncia seu secretariado.
Sebastião 2 – O prefeito confirmou que o blogueiro Flávio Marques será o secretário de Administração e a odontólogo Drª Genneycka Brito de Meneses, será a secretária de Saúde.
Frase – “Esta terminando o prazo que a Justiça deu ao Prefeito Dinca para a transição, e até agora ele não se pronunciou, vou receber Tabira sem saber de nada” disse Sebastião Dias.
Presidente – Um vereador governista da cidade de Ingazeira, afirmou ao blog, que o Vereador Antônio de Pádua (PSC) será o próximo Presidente da Câmara, ele soma mais do que seus concorrente, disse o vereador.
Volta – Depois de quase um ano sem atividade futebolística, a Associação de Veteranos de Afogados da Ingazeira – AVAI, volta aos gramados, joga domingo na AABB.
Sem padrinho – O governador Eduardo Campos (PSB-PE) decidiu não se envolver na eleição para a presidência da Câmara. O deputado socialista Júlio Delgado (MG) concorrerá contra Henrique Alves (PMDB-RN) por sua própria conta e risco.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments