Home » Sem categoria » Esposo de candidata a vereadora denuncia falta de humanidade de alguns candidatos a vereador de Afogados

Esposo de candidata a vereadora denuncia falta de humanidade de alguns candidatos a vereador de Afogados

Acabei de receber na sede do blog, a visita do meu amigo Jarbas Martins, conhecido popularmente por Jarbinhas, esposo da candidata a vereadora Auxiliadora da Saúde (PDT), que encontra-se internada no Hospital de Campanha de Serra Talhada, onde testou positivo para Covid-19.

Jarbinhas relatou a este blogueiro, que nestes últimos dias está acontecendo um fato irresponsável, desumano, onde alguns candidato a vereador, que estão circulando em residências na zona urbana e rural, pedindo votos, afirmando que Auxiliadora da Saúde, não será mais candidato, que ela não vai ter condições de disputar as eleições. “Quero dizer a população Afogadense, que Alcir está se recuperando bem, que sua candidatura permanece e que se Deus quiser, ela estará conosco muito em breve. Lamento a atitudes de alguns candidatos a vereador, onde estão fazendo este ato desumano e faltando com respeito a nossa família”, finalizou Jarbinhas.

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments