Home » Sem categoria » Prefeitura da Vitória reforça frota da Guarda Municipal

Prefeitura da Vitória reforça frota da Guarda Municipal

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão realizou a entrega, na noite desta sexta-feira (09), de duas viaturas para reforçar a frota da Guarda Municipal. Os veículos serão utilizados pelos agentes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), que é um núcleo apto para atuar em ocorrências que requerem o empenho da força e na manutenção da garantia da lei e da ordem.

A entrega das viaturas foi realizada em frente ao Palácio José Joaquim da Silva, por meio da Secretaria de Defesa Social e Segurança Cidadã e com a presença do prefeito Paulo Roberto. Trata-se de uma demanda requerida há muito tempo pela Guarda Municipal, que vem sendo ouvida pela atual gestão, e deve contribuir na motivação e na condição adequada de trabalho dos profissionais que atuam no referido núcleo. A recuperação das motocicletas e demais viaturas também serão finalizadas nos próximos dias.

“A nossa guarda está sendo valorizada nessa gestão, pois buscamos dialogar com os seus representantes e nos reunir com a tropa para ouvir os anseios coletivo desses trabalhadores da segurança pública. Estamos entregando esses veículos que devem ajudar em operações e fiscalizações, tendo em vista que a guarda é uma força auxiliar que só contribuirá com uma cidade tranquila e longe da crimininalidade”, destacou o prefeito.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments