Home » Sem categoria » Ex-prefeito de Maraial se filia ao Republicanos

Ex-prefeito de Maraial se filia ao Republicanos

O Republicanos Pernambuco, presidido pelo deputado federal Silvio Costa Filho, filiou Marquinhos Moura, ex-prefeito de Maraial, nesta sexta-feira (09). Importante liderança da cidade e da região, Marquinhos realizou uma série de ações para melhorar a qualidade de vida para a população e desenvolver a cidade, com melhorias na educação, saúde, infraestrutura e mobilidade urbana. O ato de filiação, que aconteceu na sede do partido, contou ainda com a presença do deputado estadual João Paulo Costa.

O deputado Silvio Costa Filho ressaltou a importância da chegada do ex-prefeito à sigla. “Marquinhos Moura faz política com seriedade e respeito às pessoas. Fez uma boa gestão à frente da Prefeitura e, por isso, ficamos muito felizes com sua filiação ao Republicanos. Vamos seguir trabalhando para ajudar o município de Maraial e fortalecer o Republicanos na cidade. Juntos, vamos realizar ainda mais ações e melhorar a vida das pessoas”, declarou Silvio.

O ex-prefeito afirmou que a cidade só tem a ganhar com a filiação. “Estou muito satisfeito por entrar no Republicanos, por me identificar com a forma que o partido faz política. A nossa chegada é importante para mim, para o nosso município e para a Mata Sul porque fortalece ainda mais o Republicanos na região e no Estado. Vamos transformar nossa vontade de trabalhar em benefícios para a população de Maraial”, declarou Moura.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments