Home » Sem categoria » Anderson Ferreira e Keko traçam ações conjuntas

Anderson Ferreira e Keko traçam ações conjuntas

Os prefeitos do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, e do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, se reuniram, nesta quinta-feira (8), e traçaram ações conjuntas nas regiões de fronteira dos dois municípios.“É importante que haja parcerias em obras de infraestrutura e sociais, nas áreas de divisa, para que sejam valorizadas e os moradores tenham condições dignas de vida. Nossas gestões têm essa visão e a intenção de fazer uma política diferente. Na conversa que tivemos, deixamos claro que não existe limite entre Jaboatão e o Cabo e que a prioridade é cuidar das pessoas”, disse Anderson Ferreira.

Keko do Armazém também ressaltou a importância de o Cabo e Jaboatão estarem unidas em prol de um projeto amplo, que beneficie a população. “Esta visita demonstra que não há limite entre o Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão. Além dos problemas existentes nas áreas limítrofes dos municípios, discutimos alguns assuntos políticos pelos quais tem sido de interesse comum. Também tratamos das ações estratégicas de vacinação e combate ao coronavírus, disse o prefeito Keko do Armazém.

Anderson Ferreira também fez questão de acompanhar Keko do Armazém na visita ao Centro de Vacinação Covid-19, montado no parque de eventos do Cabo. “Keko tem realizando um belo trabalho e para mim é um orgulho ver o sucesso de um correligionário. É importante essa boa relação que temos, até mesmo para compartilhar projetos e programas que estão sendo bem sucedidos”, ressaltou o prefeito do Jaboatão.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments