Home » Sem categoria » Tadeu Alencar e Ricardo Ramos se reúnem com Paulo Câmara para tratar de IML e outras demandas para Ouricuri

Tadeu Alencar e Ricardo Ramos se reúnem com Paulo Câmara para tratar de IML e outras demandas para Ouricuri

O deputado federal Tadeu Alencar recebeu o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, no Recife nesta semana e, juntos, foram até o Palácio do Campo das Princesas para uma audiência importante com o Governador Paulo Câmara. Entre diversos assuntos tratados, o que mais chamou a atenção foi sobre a iminência da instalação da unidade do Instituto Médico Legal – IML-mortos, na cidade de Ouricuri, já que serão nomeados em breve os legistas que irão trabalhar no município, após o curso de formação.

Discutimos diversas ações para a cidade de Ouricuri, como a abertura do IML-mortos na cidade e também falamos de obras na infraestrutura urbana do município, como o asfalto da estrada da Barra de São Pedro para Trindade e de Santa Rita para Ipubi, além de obras de asfaltamento na zona urbana da cidade. Foi uma reunião muito positiva e que em breve gerará bons frutos para os ouricurienses”, destacou Tadeu.

O prefeito Ricardo Ramos agradeceu a receptividade que teve no Palácio do Campo das Princesas ao lado de Tadeu Alencar e se mostrou entusiasmado com o encontro.

“Agradeço ao Governador a atenção e espero que em breve a gente possa anunciar muitas obras importantes, inclusive o asfaltamento de importantes vias da cidade e outras como o IML, aguardadas com ansiedade pela população”, comentou Ricardo.

De acordo com o Governador Paulo Câmara, com as prioridades eleitas por Ricardo Ramos, a tendência é que o ano de 2021 seja de avanços para a cidade.

“É uma satisfação receber o prefeito de Ouricuri, uma cidade tão importante para o nosso Sertão do Araripe. É um momento difícil, mas temos que parabenizar Ricardo pelo trabalho que tem feito. Temos uma pauta  a ser construída, o prefeito já colocou suas prioridades e eu espero em 2021 poder avançar”.

O deputado federal Tadeu Alencar esteve na semana passada também com um grupo de vereadores e se reuniu com eles na Secretaria de Defesa Social e de Infraestrutura, com os secretários Antônio de Pádua e Fernandha Batista, respectivamente, reafirmando o seu compromisso com as demandas do município.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments