Home » Sem categoria » Secretário Rodrigo Novaes entra na parceria para reabrir o Cineteatro São José

Secretário Rodrigo Novaes entra na parceria para reabrir o Cineteatro São José

A parceria já formada entre a Prefeitura de Afogados e a Fundação Cultural Senhor Bom Jesus dos Remédios para a reabertura do cineteatro São José vai ganhar o reforço da Secretaria Estadual de Turismo e da Empetur – Empresa Pernambucana de Turismo.

O anúncio foi feito pelo próprio Secretário, Rodrigo Novaes, após visita ao cineteatro, na companhia do Prefeito de Afogados, Alessandro Palmeira, do vice, Daniel Valadares, e do comunicador Nill Júnior, representando à Fundação.

“Ao longo dos anos a tecnologia avançou muito. Precisamos adequar os projetores para essa nova realidade. E esses equipamentos não são baratos. Mas essa parceria fará esse sonho se transformar em realidade muito em breve,” destacou Rodrigo Novaes. Em sua fala, o Prefeito Alessandro Palmeira destacou que a parceria vai permitir à Prefeitura utilizar todo o potencial do espaço, não só o cinema, incrementando uma agenda cultural local diversificada. “Queremos aproveitar toda a riqueza desse espaço, que tem uma dimensão histórica e afetiva muito grande, para promover diversas ações culturais, com exibição de filmes, apresentações musicais, encenações teatrais e toda manifestação artística que possa utilizar o espaço para apresentar a sua arte,” afirmou o Prefeito Alessandro Palmeira.

A visita foi acompanhada do Secretário de Administração, Des. Econômico e turismo, Ney Quidute, do assessor especial, Igor Mariano, e do Presidente da ASTUR, Edgar Santos, também responsável pela política de turismo do município.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments