Home » Sem categoria » Prefeitura de Flores intensifica ações no distrito de Sítio dos Nunes

Prefeitura de Flores intensifica ações no distrito de Sítio dos Nunes

Os moradores do distrito de Sítio dos Nunes, no município de Flores, estão sendo contemplados com uma série de ações executadas pela Prefeitura de Flores.

No Bairro Quitandinha, a Secretaria de Municipal de Infraestrutura implantou rede de saneamento e pavimentação em paralelepípedo em toda sua extensão. As intervenções já estão ofertando aos moradores, saúde e melhoria na qualidade de vida, já que conviviam com esgoto, poeira e lama.

O mesmo olhar da administração municipal chegou para os moradores da Rua Dom Vicente, os trabalhos de construção do calçamento e instalação da rede de água estão acelerados.

Já nesta segunda-feira (22) foram iniciados os trabalhos de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde – UBS, no mesmo distrito e Marconi Santana, prefeito município, assegurou que mais investimentos serão direcionados para o distrito.

“Estamos garantindo aos moradores do distrito de Sítio dos Nunes, investimentos importantes e necessários para que possam se orgulhar ainda mais, do lugar onde moram e mais ações sertão implementadas, principalmente voltadas para melhoria da saúde e bem-estar social dos sitienses”, afirmou o prefeito Marconi.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments