Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Anunciou – O prefeito da Ingazeira-PE, Luciano Torres, anunciou ontem (05), DesnisKleber Veras (Klebinho) como novo Diretor de Esportes do municipio. No anuncio o prefeito estava acompanhado do seu vice-prefeito Djalma do Minadouro e do vereador Gustavo Veras. “Klebinho foi o nome consenso entre os desportistas ingazeirenses, disse o prefeito.“O prefeito Luciano acertou de cheio com a indicação do desportista Klebinho, ele é uma pessoa sempre presente nos meios futebolístico do nosso municipio. Parabéns ao prefeito”,, destacou um esportista.

Visitou – O prefeito de Itapetim-PE, Adelmo Moura, visitou ontem (05), as obras de pavimentação da Rua Padre Diniz e 29 de Dezembro, no Bairro Maria de Lourdes. “Começando os primeiros dias do ano com as primeiras obras de uma gestão que vai ser de muitas ações em todo o nosso município”, disse o prefeito.

Novo lider – O prefeito de Petrolina Miguel Coelho anunciou o vereador O Ronaldo Silva -DEM (foto), seu novo líder na Câmara de Vereadores. Ronaldo começou  seu terceiro mandato, e afirmou que está preparado para a nova missão.

Disse“Ali eu já tinha decidido o meu voto, mas não era doido de dizer naquele momento. Veja a cara de raiva de Gleyson e do ex-prefeito. Tomaram meu telefone e eu fui ridicularizado. Se fosse em outro lugar, eu dizia e corria, mas do jeito que eu estava lá, não. E desafio quem teria coragem para dizer”. (Vereador de Tabira, Dicinha do Calçamento, em entrevista ao radialista Júnior Alves, sobre a polêmica da votação que causou reviravolta e determinou a vitória deDjalma das Almofadas para presidência da Câmara dos Vereadores de Tabira)

Empossou – O Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) Eriberto Medeiros, empossou nesta terça-feira (05) a deputada estadual Laura Gomes (PSB) numa cerimônia restrita, seguindo o protocolo de enfrentamento à pandemia da Covid-19. Laura Gomes afirmou que se empenhará na batalha contra as desigualdades sociais e pelo fortalecimento da democracia. “Aqui é o espaço democrático para a gente fortalecer a democracia. Estou muito feliz por renovar essa aliança com o povo pernambucano e com o povo brasileiro”. Laura Gomes assume a vaga aberta pelo agora ex-deputado Sivaldo Albino (PSB) eleito prefeito de Garanhuns.

Participa – O prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca) e sua vice-prefeita Luciara Frazão, estarão nesta quarta-feira, participando às 10 horas, do programa Ponto de Impacto na Rádio Custódia FM, onde serão debatidos vários assuntos pertinentes a sociedade custodiense.

Frase“Você, Bolsonaro, e o Guedes, estão terminando de afundar a economia. Ao invés de choramingar, por que não vão cuidar de trazer a vacina para imunizar o povo”.(Presidente Nacional do Cidadania, o ex-deputado Roberto Freire)

Perguntar não ofende – Qual será o destino do competente ex-secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Afogados da Ingazeira, Edgar Santos?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments