Home » Sem categoria » Prefeitura de Itapetim paga salários de novembro e 13º salário neste sábado (28)

Prefeitura de Itapetim paga salários de novembro e 13º salário neste sábado (28)

A Prefeitura de Itapetim paga neste sábado (28) o salário de novembro e o décimo terceiro dos funcionários de todas as Secretarias, além dos aposentados e pensionistas. De acordo com o prefeito Adelmo Moura, eleito para o quinto mandato no último dia 15, serão injetados mais de 2 milhões de reais na economia do município.
Segundo Adelmo, desde que assumiu a administração municipal há 16 anos, nunca houve atraso na folha de pagamento dos servidores. Ainda de acordo com o gestor, antes de assumir o governo em 2005, os funcionários tinham que recorrer à justiça para poder receber seus salários.
“Destacamos que há 16 anos atrás, os servidores tinham que recorrer à justiça para ter o direito de receberem seus salários. Desde que assumimos a Prefeitura nunca atrasamos sequer uma folha de pagamento”, disse o prefeito.
“Vamos continuar honrando o nosso compromisso não só com os funcionários, mas com todo o povo de Itapetim”, completou. O recurso foi transferido nesta sexta-feira e neste sábado estará disponível na conta de todos os funcionários.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments