Home » Sem categoria » Marília apresenta propostas sólidas durante debate na TV Clube

Marília apresenta propostas sólidas durante debate na TV Clube

Em mais um debate promovido neste segundo turno, desta vez na TV Clube, a candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), foi propositiva e mostrou que a coligação Recife Cidade da Gente é a mais capacitada para assumir a Prefeitura no ano que vem. “Os debates são importantes para mostrar quem é quem. Hoje o Recife viu, mais uma vez, quais são as melhores propostas e qual candidata é a mais preparada.”

Durante todo o debate, Marília mostrou firmeza ao apresentar suas propostas e que irá investir em habitação, saúde e em educação. “O povo percebeu que a gente realmente quer melhorar a cidade.”

“Seja acabando com as palafitas e dando casa para as pessoas, erradicando os pontos de risco nos morros, investindo em segurança e na geração de empregos ou acabando com a fila de creches na cidade.”

Marília aproveitou também para agradecer a confiança e o carinho que está recebendo dos recifenses durante todo este período. “Está ficando cada vez mais claro que as pessoas querem mudar, querem uma mulher na Prefeitura. Fico feliz com toda essa confiança. É importante demais para a nossa construção.”


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments